Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

CDL Cachoeira do Sul Fortalece o Varejo Gaúcho ao Integrar a Federação AGV

CDL Cachoeira do Sul Fortalece o Varejo Gaúcho ao Integrar a Federação AGV

CDL Cachoeira do Sul Fortalece o Varejo Gaúcho ao Integrar a Federação AGV

A CDL Cachoeira do Sul tem a honra de anunciar sua representação na recém-lançada Federação das Associações Gaúchas do Varejo (Federação AGV), através de sua Presidente, Lourdes Steindorff, e do Diretor Marco Antonio Salomão. O lançamento da Federação AGV, realizado em Porto Alegre no dia 14 de março, com a participação de autoridades estaduais e federais, representa um novo marco na promoção e defesa dos interesses do setor varejista no Rio Grande do Sul.

A Federação AGV surge como uma iniciativa derivada da evolução da AGV, ampliando sua atuação em defesa do setor varejista. Esta iniciativa é chancelada pela CDL Porto Alegre e sua Rede de Entidades Parceiras, evidenciando uma união estratégica para fortalecer o cenário do varejo no estado.

A cerimônia de lançamento contou com a posse da diretoria e do presidente da Federação AGV, Vilson Noer, em um evento prestigioso na Associação Leopoldina Juvenil. A presença da CDL Cachoeira do Sul na diretoria da Federação AGV, representada por sua presidente Lourdes Steindorff e pelo Diretor Marco Antonio Salomão, destaca o compromisso da entidade em contribuir para o avanço do setor varejista a níveis regionais e nacionais.

A Federação AGV se consolida como uma entidade robusta, conectada a mais de 160 entidades setoriais gaúchas, abrangendo cerca de 300 municípios e representando aproximadamente 85% do PIB estadual, com mais de 30.700 CNPJs. Este amplo alcance evidencia o potencial da Federação AGV para promover mudanças significativas em prol do setor varejista.

A CDL Cachoeira do Sul parabeniza a Federação AGV por este importante marco e reafirma seu compromisso em contribuir ativamente para o fortalecimento do setor varejista no Rio Grande do Sul.