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Defesa do Consumidor

Defesa do Consumidor

Defesa do Consumidor

EDECON - Escritório de Defesa do Consumidor

O Edecon funciona junto à Secretaria de Indústria e Comércio e o serviço pode ser acessado por todo e qualquer cidadão que se sentir lesado em alguma relação de consumo.

Para agilizar e facilitar o processo da reclamação no EDECON tenha sempre em mãos os seguintes documentos:

  • Faturas
  • Recibos
  • Certificados de garantia
  • Ordens de serviço
  • Contratos
  • Notas fiscais
  • Tíquetes de caixa, etc

Para fazer as reclamações no EDECON você vai precisar de:

  • Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.
  • Motivo da reclamação, informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.
  • Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso).
  • Cópias dos documentos referentes a reclamação.
  • Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Horário de atendimento das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 334 em frente praça Dr. Balthazer De Bem (Chatodô)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3723-0155.