Defesa do Consumidor

EDECON - Escritório de Defesa do Consumidor
O Edecon funciona junto à Secretaria de Indústria e Comércio e o serviço pode ser acessado por todo e qualquer cidadão que se sentir lesado em alguma relação de consumo.
Para agilizar e facilitar o processo da reclamação no EDECON tenha sempre em mãos os seguintes documentos:
- Faturas
- Recibos
- Certificados de garantia
- Ordens de serviço
- Contratos
- Notas fiscais
- Tíquetes de caixa, etc
Para fazer as reclamações no EDECON você vai precisar de:
- Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.
- Motivo da reclamação, informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.
- Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso).
- Cópias dos documentos referentes a reclamação.
- Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.
Horário de atendimento das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 334 em frente praça Dr. Balthazer De Bem (Chatodô)
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3723-0155.