Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

CDL Cachoeira do Sul Realiza Treinamento sobre Consultas SCPC

CDL Cachoeira do Sul Realiza Treinamento sobre Consultas SCPC

CDL Cachoeira do Sul Realiza Treinamento sobre Consultas SCPC

A CDL Cachoeira do Sul realizou recentemente um treinamento focado em consultas de CPF e CNPJ, utilizando o sistema SCPC da Boa Vista / Equifax. O evento, realizado em sua sede no dia 10 de abril, foi conduzido pela Supervisora Comercial da CDL Porto Alegre, Nutiele Freitas, e proporcionou valiosos insights sobre a segurança das transações comerciais.

Durante o treinamento, os participantes receberam orientações práticas para maximizar o uso das consultas de CPF e CNPJ. Com acesso à avançada tecnologia de análise de dados oferecida pelo SCPC da Boa Vista / Equifax, os associados foram capacitados a compreender a importância de obter uma visão detalhada do histórico dos clientes. Essa compreensão embasada permite tomar decisões mais sólidas e impulsionar as vendas com segurança.

A CDL Cachoeira do Sul reitera seu compromisso em fortalecer a capacitação de profissionais e empresas locais, fornecendo as ferramentas e conhecimentos necessários para uma gestão eficaz de crédito e segurança nas transações comerciais.