Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

CDL lota o Ginásio Arrozão com espetáculo de Natal

Evento contou com atrações conduzidas por artistas locais e do Estado, reunindo famílias, empresários e autoridades. Iniciativa busca fomentar os negócios no fim de ano

CDL lota o Ginásio Arrozão com espetáculo de Natal

CDL lota o Ginásio Arrozão com espetáculo de Natal

Gabriel Rodrigues
haroeac@gmail.com

ESPETÁCULO DE NATAL | A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cachoeira do Sul promoveu uma grandiosa festa natalina, o Musical Um Natal Encantado, realizado na noite da última quinta-feira (7), lotando o Ginásio Arrozão, na Fenarroz.

O evento contou com uma série de atrações para todas as idades, levando todo o encantamento e magia da data para famílias, empresários, lojistas, autoridades municipais e lideranças que marcaram presença neste espetáculo memorável.

Artistas vindos de diversos municípios gaúchos emocionaram e surpreenderam o público com apresentações que reuniram música, dança, acrobacias em tecido e performances artísticas. O evento também contou com intérprete de Libras, tornando acessível a todos.

Entre os grandes destaques da noite, estão os concertos das orquestras Estudantil do Instituto Estadual de Educação João Neves da Fontoura e da DCA Produtora, comandada por Dilber Alonso, encantando o público com sua habilidade musical. Além do grupo de Coral Illumina, da Emef Duque de Caxias, de Santa Maria, e corpo de balé, encantando a todos os presentes.

A prefeita Angela Schuh, em um gesto simbólico, entregou as chaves da cidade ao Papai Noel, marcando oficialmente o início das festividades natalinas em Cachoeira do Sul. O Bom Velhinho, por sua vez, distribuiu presentes e tirou fotos, fazendo a alegria da criançada.

Empresários locais expressaram satisfação com o resultado do evento, destacando o potencial de crescimento econômico durante esta importante data comemorativa. “O Natal CDL movimentou toda a comunidade e inspirou empresários a investirem em seus negócios para aproveitar o período natalino”, declarou a presidente da entidade, Lourdes Helena Steindorff.

Dessa forma, a CDL Cachoeira reforça seu compromisso em proporcionar eventos que fortaleçam a cultura local, unindo a comunidade, lideranças e empresários.

O evento, que integra a campanha Cortejo de Natal, conta com o estímulo da Lei de Incentivo à Cultura. É uma realização da CDL Cachoeira e do Ministério da Cultura - Governo Federal - União e Reconstrução. Conta com o patrocínio de Agro-Pertences, Todesmade, Screw e Líder Tratores e lojas parceiras.




























Fotografia: Ernani Marques

Desejamos a todos, um feliz e próspero Natal!