Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Gratidão à Comunidade Cachoeirense pela Solidariedade

Gratidão à Comunidade Cachoeirense pela Solidariedade

Gratidão à Comunidade Cachoeirense pela Solidariedade

Queremos expressar nossa profunda gratidão por todo o apoio que recebemos na arrecadação de donativos para os desabrigados da enchente no Vale do Taquari. A solidariedade que vimos foi verdadeiramente inspiradora.

Os donativos foram entregues ao Sargento Davi, do 2º Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, que prontamente se ofereceu para coordenar o transporte seguro até o Vale do Taquari, uma das áreas mais afetadas pela enchente. Agradecemos imensamente ao Sargento Silva e sua equipe por essa valiosa ajuda.

Garantimos a transparência em todo o processo, e cada item doado fará uma diferença significativa na vida das famílias necessitadas.

Juntos, estamos fazendo a diferença e mostrando o verdadeiro significado de comunidade. Continuemos a cuidar uns dos outros e a estender a mão quando nossos vizinhos mais precisarem.