Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Diretor da CDL Eduardo de Franceschi utiliza a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores

Defesa Reformulação do Conselho Municipal de Turismo e do Fundo Municipal de Turismo - FUMTUR

Diretor da CDL Eduardo de Franceschi utiliza a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores

Diretor da CDL Eduardo de Franceschi utiliza a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores

Na tarde do dia 23 julho 2023, a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores foi palco de um importante momento para o desenvolvimento turístico de Cachoeira do Sul. O representante da CDL e Presidente do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), Eduardo de Franceschi, apresentou aos legisladores a relevância inegável do turismo como atividade econômica e social para o município.

Em sua participação, Eduardo de Franceschi destacou a importância da aprovação do Projeto de Lei que visa à reformulação do Conselho Municipal de Turismo e a criação do Fundo Municipal de Turismo - FUMTUR. O projeto tem como objetivo principal permitir a participação de diversos atores da sociedade, estabelecendo uma parceria sólida entre representantes do poder público, da sociedade civil organizada e do setor privado, em alinhamento com políticas públicas voltadas para o turismo dos governos em âmbito estadual e federal.

Apoiando o diretor Eduardo de Franceschi na Câmara de Vereadores, a presidente da CDL, Lourdes Steindorff, e sua diretoria enfatizaram a importância estratégica do turismo para a cidade. Acredita-se que o investimento no setor e a estruturação do Conselho Municipal de Turismo e do Fundo Municipal de Turismo serão fundamentais para consolidar Cachoeira do Sul como um destino turístico atrativo e competitivo.