Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Eventos

Área de conteúdos do Portal do Associado

12º Convenção Lojista

12º Convenção Lojista

A 12ª Convenção Lojista foi marcado por grande público presente para assistir  as 6 palestras, com especial destaque para a palestra do jornalista Alexandre Garcia.

Tema Pensar, Transformar Voar

Palestrantes

Cristiano Borges - Pós- Graduado em Gestão Estratégica e Inovação  pela Universidade La Salle, atua no instituto EuvaldoLodi - IEL/RS, organização ligada FIERGS.

Alcides Debus - Diretor Presidente da rede de Lojas Rabusch.

Renata Tolotti - Treinadora e palestrante pela Febracis e Vinculada à Florida Christina University.

Rogerio de Assis Brasil - Turismologo - Executivo de Mercado do Convention & Visitors Bureau, diretor executivo da empresa Sabores Urbanos.

Paulo Learsi - Mestrado em Administração pela Universidade de Santa Cruz, dissertação em Governança Corporativa em Cooperativas de Crédito

Alexandre Garcia - é um jornalistaapresentador e colunista de política brasileiro, tendo sido porta-voz do último presidente da ditadura militar do Brasil, general João Batista Figueiredo. Desde novembro de 2021, é comentarista da TV Jovem Pan News. É também colunista do jornal Gazeta do Povo, que, em abril de 2019, o listou entre os maiores influenciadores digitais da direita brasileira.