Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Eventos

Área de conteúdos do Portal do Associado

15º Café & Negócios da CDL foi um sucesso com o tema "Google Perfil da Empresa - A ferramenta para alavancar sua empresa"

15º Café & Negócios da CDL foi um sucesso com o tema

15º Café & Negócios da CDL foi um sucesso com o tema "Google Perfil da Empresa - A ferramenta para alavancar sua empresa"

O 15º Café & Negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi um evento de grande sucesso, realizado na manhã do dia 27 de julho, que reuniu 38 gestores e empresários, entre sócios e não sócios da entidade. Com o tema "Google Perfil da Empresa - A ferramenta para alavancar sua empresa", o encontro foi conduzido pelo especialista em Marketing de Geolocalização, Fabio Amaral.

Fabio Amaral, compartilhou sua vasta experiência e insights valiosos, oferecendo dicas práticas e efetivas para aprimorar a presença das empresas nos resultados de busca do Google. Durante a apresentação, destacou-se a relevância do "Google Perfil da Empresa", uma ferramenta gratuita que permite às empresas decidirem como desejam ser visualizadas na Busca Google e no Maps. Com essa ferramenta, é possível estabelecer uma conexão direta com os clientes, publicar atualizações, exibir produtos e serviços e até mesmo aceitar pedidos on-line, otimizando assim a presença online das empresas participantes.

A experiência proporcionada pelo 15º Café & Negócios da CDL foi amplamente elogiada pelos participantes, o que refletiu no alto grau de satisfação registrado na pesquisa de avaliação do evento. De forma unânime, 100% dos participantes afirmaram que participariam novamente de iniciativas como essa. Além disso, os temas relacionados ao posicionamento das empresas nas mídias sociais foram apontados como uma das principais demandas para futuros encontros do Café & Negócios da CDL.

"A presidente da CDL, Lourdes Steindorff, e o diretor Adriano Cauduro, responsável pela organização do evento, agradecem a todos os participantes do 15º Café & Negócios. No final diretor Adriano Cauduro fez agradecimento  especial ao palestrante Fabio Amaral por compartilhar seu valioso conhecimento e experiência, contribuindo para o sucesso desta importante iniciativa", declarou Adriano Cauduro diretor da CDL.