Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Inscrições abertas 6º Salão de Inovação

Inscrições abertas 6º Salão de Inovação

 Inscrições abertas 6º Salão de Inovação

INOVA CACHOEIRA anuncia abertura das inscrições para o 6º Salão de Inovação, integrado ao Espaço AgroTec da FENARROZ

O movimento INOVA CACHOEIRA, reunindo diversas entidades educacionais de Cachoeira do Sul, tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o aguardado 6º Salão de Inovação. Este ano, o evento conta com a coordenação do Salão de Inovação pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e UFSM – CS (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Cachoeira do Sul), prometendo um evento ainda mais empolgante e inspirador. O evento está programado para acontecer no dia 28 de maio, como parte integrante do Espaço AgroTec da FENARROZ.

As inscrições para a apresentação de projetos estarão abertas a partir do dia 08 de abril até o dia 28 de abril de 2024. Os projetos serão selecionados com base na avaliação  da comissão julgadora, e os escolhidos terão a oportunidade de participar do Salão de Inovação, que ocorrerá no dia 28 de maio no Espaço AgroTec da FENARROZ. 

A divulgação dos projetos pré-selecionados será feita a partir do dia 13 de maio de 2024, por meio do site da CDL no link https://www.cdl.org.br/inova/index.php.

O 6º Salão de Inovação abre espaço para projetos de diversas categorias, abrangendo:

☑️Projetos de alunos de escolas de ensino médio regular e EJA;
☑️Projetos de alunos de escolas técnicas;
☑️Projetos de alunos de graduação;
☑️Projetos de profissionais liberais, autônomos ou empresas.

Destacamos que será produzido um e-book contendo as melhores apresentações do evento. Os autores dessas apresentações serão convidados a redigir um capítulo de 3 a 6 páginas sobre o trabalho apresentado, contando com revisores da UFSM e uma editora vinculada.

Além disso, uma edição especial será publicada na renomada revista The Journal of Exact Sciences and Technological applications (JESTA), hospedada no portal de periódicos da UFSM. Os 10 melhores trabalhos terão a oportunidade de escrever um artigo completo para submissão nesta plataforma.

O regulamento completo e as inscrições estão disponíveis no seguinte link: https://www.cdl.org.br/inova/index.php.