Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Eventos

Área de conteúdos do Portal do Associado

5° SALÃO DE INOVAÇÃO - Projetos Selecionados

5° SALÃO DE INOVAÇÃO - Projetos Selecionados

Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento a todos os projetos que se inscreveram para fazer parte deste 5º Salão de Inovação!

Recebemos uma quantidade significativa de propostas inovadoras e de boa qualidade, o que demonstra o empenho e a criatividade de cada participante.

Ao todo, serão apresentados 19 projetos por tarde. No dia 13 de junho, serão apresentados os primeiros 19 projetos, e no dia 14 de junho, os demais. As apresentações ocorrerão na Sociedade Rio Branco, das 17h às 19h.

A data de apresentação de cada projeto consta na relação em anexo (clique aqui para acessar).

Gostaríamos de compartilhar algumas informações importantes sobre o espaço disponibilizado para cada participante:

- Cada projeto terá à disposição um espaço em torno de  2 metros de largura por 2 metros de profundidade;
- Será fornecida uma mesa e duas cadeiras, conforme demonstrado na foto abaixo, para que você possa organizar a sua apresentação;
- A montagem do espaço deverá ser feita pela manhã, das 10h às 12h, no dia da sua apresentação;
- É fundamental que cada participante leve uma extensão elétrica para acessar a energia mais próxima do espaço disponibilizado. Certifique-se de trazer uma extensão adequada para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos e recursos audiovisuais que você utilizará durante a apresentação.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Telefone WhatsApp 51 3722-2484.

Estamos aqui para auxiliá-los no que for preciso!