Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Eventos

Área de conteúdos do Portal do Associado

Projeto Rotary Club Princesa do Jacuí

Projeto Rotary Club Princesa do Jacuí

No dia 20 dezembro, os integrantes do Rotary Club Princesa do Jacuí , efetuaram mais uma entrega de 20 computadores no LABIN da Escola Estadual Antônio Vicente da Fontoura.
Este projeto do Rotary Club Princesa do Jacuí tem apoio de vários voluntários na recuperação e doação de computadores, durante o ano foram doados e recuperados mais 80 computadores e entregue para escolas Vital Brasil, Angelina Salzano Vieira da Cunha, Diva Costa Fachin e Antônio Vicente da Fontoura.
Este Projeto do Rotary Club Princesa do Jacuí tem apoio da CDL, que tem objetivo de levar a infraestrutura as escolas públicas para educação e formação de cidadãos para futuro econômico da sociedade Cachoeirense.
A solenidade contou com presença do Governador do distrito do Rotary 4780 Luiz Carlos Emanuelli Vieira, Presidente do Rotary Princesa do Jacuí Nelson Azevedo, integrantes do Clube Paulo Sanmatim, Mauro Getúlio Machado e coordenador do projeto Sergio Amador.
Estavam presentes também, Coordenadora Regional de Educação Elaine Dalcin, responsável pelo NTE da 24°CRE Nilzo Machado, assessor Jurídico da 24°CRE Victor Priebe. Representando a Escola Antônio Vicente da Fontoura Diretora Nubiamara Siqueira , Vices diretoras Eliane Souza e Cleonice Abdalla, Supervisora Laís Viegas, Orientadora Flávia Assumpção, presidente do Conselho Escolar Alex Santos.