Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Grupo do Varejo Competitivo visita empresas de Poa

Grupo do Varejo Competitivo visita empresas de Poa

Grupo do Varejo Competitivo visita empresas de Poa

No dia 25 de setembro, empresários de Cachoeira do Sul tiveram a oportunidade única de fortalecer seus negócios em mais uma jornada de aprendizado, como parte do Projeto Varejo Competitivo. Essa iniciativa, fruto da colaboração entre a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o SEBRAE, contou com a liderança dos consultores do SEBRAE, Carlos Karsten e Tatiane Alves.

O evento reuniu um grupo de empresários locais que mergulharam no dinâmico cenário varejista de Porto Alegre, incluindo uma visita ao Instituto Caldeira, um espaço de inovação na capital gaúcha.

A participação ativa da presidente da CDL, Lourdes Steindorff, na comitiva enfatizou a importância da troca de experiências entre os lojistas de Cachoeira do Sul e seus colegas em Porto Alegre. A visita técnica proporcionou uma visão inspiradora do mercado e serviu como um catalisador de ideias para os empresários cachoeirenses.

Durante a visita técnica, os empresários não apenas observaram de perto as estratégias de sucesso das lojas visitadas, mas também trocaram ideias valiosas com os proprietários e gestores desses estabelecimentos, expandindo suas redes de contatos e conhecimento.

Essa iniciativa do Projeto Varejo Competitivo reflete o compromisso da CDL e do SEBRAE em fortalecer o comércio local. A troca de experiências entre lojistas de diferentes cidades enriquece o conhecimento e promove um ambiente de colaboração, essencial para enfrentar os desafios do mercado atual.

O Projeto Varejo Competitivo continua reunindo o grupo de participantes para a troca de experiências, e novas visitas técnicas serão programadas em breve. Juntos, estão construindo um futuro mais competitivo e próspero para o comércio local.