Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Comitiva da CDL participa do evento "Rotas da Inovação" em Santa Maria

Comitiva da CDL participa do evento "Rotas da Inovação" em Santa Maria

Comitiva da CDL participa do evento

 A diretoria da CDL  teve uma participação de destaque no evento  "Rotas da Inovação", realizado  em Santa Maria. Liderada pela Presidente da CDL Lourdes Steindorff  e pelas diretoras Elida Boeck, Juliana Jaeger, Angela Carvalho, a comitiva da CDL desempenhou um papel fundamental ao contribuir para a aprovação unânime de uma mudança estratégica para o programa Inova RS região centro.

O encontro, que aconteceu no  Itaimbé Palace Hotel, reuniu representantes de diversos setores da sociedade, totalizando 46 participantes engajados em direcionar a visão de futuro do programa Inova RS para a região centro do Rio Grande do Sul, na qual Cachoeira do Sul desempenha um papel importante. Com entusiasmo e comprometimento, a comitiva da CDL de Cachoeira do Sul apoiou uma abrangente atualização que incorpora os eixos estratégicos de agronegócio, saúde e bem-estar, e turismo, com uma sólida integração da educação.

"Acreditamos que a inovação é a chave para um futuro próspero e sustentável para Cachoeira do Sul e toda a Região Central. Estamos empenhados em trabalhar em conjunto com outros atores-chave para tornar nossa cidade e nosso estado mais dinâmicos e competitivos", declarou a presidente Lourdes.

O evento contou com a participação de importantes autoridades, como a secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Simone Stülp, e Assessor Técnico de Gestão e Inovação Rogerio Assis Brasil.