Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Presidente da CDL conduz primeira reunião com nova diretoria

Presidente da CDL conduz primeira reunião com nova diretoria

Presidente da CDL conduz primeira reunião com nova diretoria

Cachoeira do Sul, 23 de maio de 2023 

Na noite de ontem, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeira do Sul (CDL Cachoeira do Sul), Sra. Lourdes Steindorff, liderou a primeira reunião com a nova diretoria. O encontro marcou o início de um novo período de trabalho conjunto e compromisso com o comércio local, reunindo líderes empresariais empenhados em fortalecer o setor.

Durante a reunião, a Sra. Lourdes Steindorff deu as boas-vindas aos novos diretores, expressando sua confiança nas habilidades e experiências que cada um trará para a diretoria. Ela ressaltou a importância da união e do trabalho em equipe para enfrentar os desafios atuais das empresas locais , destacando que a colaboração mútua será essencial para o sucesso da CDL Cachoeira do Sul.

Após as palavras de boas-vindas da presidente, cada diretor teve a oportunidade de fazer sua apresentação, compartilhando sua trajetória profissional e suas expectativas para o mandato na diretoria. Esse momento permitiu que todos os presentes se conhecessem melhor, estabelecendo uma futura cooperação entre os membros da diretoria.

Durante a apresentação da ex-presidente, Sra. Elida Boeck, ocorreu um ato simbólico em que ela entregou um apito à Sra. Lourdes Steindorff. O apito representa o comando de equipe e simboliza a transição da liderança da entidade. Esse gesto reforçou a continuidade do compromisso em liderar a CDL Cachoeira do Sul com dedicação e determinação.

A reunião também contou com a participação do gerente de negócios da CDL Cachoeira do Sul, Marion Araujo, que aproveitou a ocasião para apresentar os serviços e portfólio oferecidos pela entidade. Ele destacou as consultas de pessoa física e jurídica, que fornecem informações relevantes para auxiliar nas decisões de crédito e negociações comerciais. Além disso, o gerente apresentou o CDL Estágios, um programa que conecta estudantes e empresas locais, promovendo o desenvolvimento de novos talentos.

Outros serviços apresentados foram os certificados digitais, essenciais para a realização de transações online seguras. Além disso, foram destacados os eventos promovidos pela entidade, como o Inova Cachoeira, que estimula a inovação e a tecnologia em Cachoeira, a Convenção Nexo CDL, um evento que reúne empresários e seus funcionários em um círculo de palestras, com temas de desenvolvimento pessoal e empresarial , o Natal Cachoeira, uma celebração que impulsiona as vendas na época natalina, e o Café e Negócios, uma reunião entre dirigentes de empresas pela manhã, com palestrantes abordando temas de interesse relevante para a gestão das empresas. Além disso, foi mencionado o treinamento Varejo Competitivo, que consiste em reuniões de gestores em consultoria e visitas técnicas ao longo do ano,  visando aprimorar a competitividade das empresas  locais.