Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Varejo Competitivo

CDL e SEBRAE lançam projeto Varejo Competitivo com palestra de abertura sobre estratégias de sucesso para o Varejo.

Varejo Competitivo

Varejo Competitivo

A CDL e SEBRAE promoveram na noite do dia 10 de maio na sede da CDL a abertura do grupo Varejo Competitivo. O evento contou com a palestra do consultor Stefan Ligocki, que apresentou estratégias de marketing e vendas de alta performance para os participantes.

Durante a palestra, Stefan Ligocki abordou temas relevantes para o sucesso das empresas no mercado atual, como a importância de tornar a marca relevante, o propósito da empresa, gatilhos mentais e engajamento dos posts nas redes sociais. Com sua vasta experiência em consultoria empresarial, Ligocki trouxe insights valiosos para os participantes do evento.

O Varejo Competitivo é um grupo de estudos criado pela CDL e pelo SEBRAE com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor varejista por meio de troca de conhecimentos e experiências entre seus participantes. Os encontros do grupo acontecerão ao longo de todo o ano, com palestras, workshops, viagens técnicas e debates sobre temas relevantes para o varejo.

Ainda é possível participar do grupo do Varejo Competitivo e ter acesso a essas atividades exclusivas. Os interessados devem entrar em contato com a CDL para saber mais informações e fazer a inscrição.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas estratégias de negócios e se destacar no mercado varejista. Participe do grupo Varejo Competitivo e faça parte de uma rede de empresários engajados em buscar soluções e oportunidades para seus negócios.