Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Defesa do Consumidor

Defesa do Consumidor

Defesa do Consumidor

Parceiro da CDL Cachoeira, o Escritório de Defesa do Consumidor (Edecon) atende todo e qualquer cidadão que se sentir lesado em alguma relação de consumo.

A entidade funciona junto à Secretaria de Indústria e Comércio (SMIC), na Rua 15 de Novembro, nº 334, bairro Centro (ao lado do Paço Municipal).

Para agilizar e facilitar o processo da reclamação no Edecon tenha sempre em mãos os seguintes documentos:

  • Faturas;
  • Recibos;
  • Certificados de garantia;
  • Ordens de serviço;
  • Contratos;
  • Notas fiscais;
  • Tíquetes de caixa, etc.

Para fazer as reclamações no EDECON você vai precisar de:

  • Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.
  • Motivo da reclamação, informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.
  • Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso).
  • Cópias dos documentos referentes a reclamação.
  • Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Horário de atendimento: das 8h às 12h e 13:30 às 17:30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3724-6024.

Para se associar, agende uma visita ou entre em contato conosco:

Endereço: Rua Senador Pinheiro Machado, nº 2043 - Centro, Cachoeira do Sul (RS)
WhatsApp: (51) 3722 2484
E-mail: cdlcachoeira@cdl.org.br