Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

PROJETO VAREJO COMPETITIVO

PROJETO VAREJO COMPETITIVO

PROJETO VAREJO COMPETITIVO

CDL e SEBRAE promoveram no dia 15 /03/2023 no auditório do SICREDI, a primeira palestra do projeto Varejo Competitivo, o projeto idealizado pela CDL, tem objetivo de promover o desenvolvimento das empresas, provocando mudança de mentalidade dos empresários e desmistificando as novas ferramentas de marketing e gestão. Para isso, o Projeto prevê capacitações, workshops, consultorias e eventos de troca de experiências entre empresários.

No primeiro encontro a palestra foi ministrada pela pesquisadora de comportamento e consumo Tatiane Alves, a especialista abordou novas ferramentas e ações para atrair a atenção dos consumidores, como técnicas de Merchandising e gestão de redes sociais.

Interessados em participar do Projeto Varejo Competitivo devem realizar sua inscrição pelo WhatsApp https://wa.me/555198668149