Usamos cookies para sustentar ações de marketing e para oferecer a você uma melhor experiencia de navegação. Conheça nossa política e os termos de uso nos links abaixo e siga navegando em nosso site, se aceitar nossa forma de utilização dos dados.

Certificado Digital

Certificado Digital

Certificado Digital

A CDL Cachoeira quer te ajudar a construir a sua presença online! Com o certificado digital, você e sua empresa podem assinar documentos digitalmente e se identificar com mais facilidade, praticidade e segurança em ambientes online.

Agora você tem o melhor custo-benefício na emissão de documentos de pessoas físicas ou jurídicas. Adaptado à atual realidade dos negócios, o certificado digital permite que transações eletrônicas sejam feitas com redução de custos, evitando fraudes e com total privacidade.

 

Veja mais benefícios:

  • Serve para assinar contratos e autenticar documentos eletrônicos;
  • Resolver pendências junto à Receita e outros órgãos;
  • Reduzir a burocracia e facilitar serviços cotidianos; 
  • Proporciona mobilidade e agilidade em seu trabalho;
  • Economiza tempo, dinheiro e recursos ambientais.

Atendimento personalizado

Outro benefício da CDL é que o cliente escolhe o melhor horário de atendimento. Pode ser no conforto das instalações da sua empresa ou a partir de qualquer lugar, com a praticidade, o ganho de tempo e a rapidez de uma videoconferência.

Além disto, os associados têm vantagens diferenciadas, como garantia de qualidade, segurança e condições especiais de pagamento.

Para se associar, agende uma visita ou entre em contato conosco:

Endereço: Rua Senador Pinheiro Machado, nº 2043 - Centro, Cachoeira do Sul (RS)
WhatsApp: (51) 3722 2484
E-mail: cdlcachoeira@cdl.org.br