Presidente da CDL pede atenção dos empresários na prevenção frente a pandemia

25 | 11 | 2020

Prezados Associados e empresas de comércio e serviços de Cachoeira do Sul

Nos primeiros dias de abril deste ano, enviamos correspondência aos nossos associados, apresentando nossa interpretação das regras e restrições de operação que nos tinham sido impostas pelas autoridades locais. Mais importante do que isto, enviamos nossa mensagem de coragem e estímulo ao trabalho criativo e dedicado no atendimento aos nossos clientes na nova conjuntura que se apresentava.

Além disso, compartilhamos também nossa convicção na importância do cumprimento das orientações impostas pelas autoridades, em função da dificuldade de avaliação segura da melhor forma de combate à propagação do vírus.

Reforço na mensagem de comportamento responsável das empresas

Neste momento, em que a grande maioria das restrições ao trabalho das empresas não existe mais, queremos salientar a importância da manutenção e obediência das orientações de operação.

Seguimos sem a certeza absoluta da melhor forma de combate à pandemia.

Mas estamos enfrentando em nossa cidade, um aumento muito significativo da contaminação. E isto está acontecendo ao mesmo tempo que claramente observamos um relaxamento do cumprimento, pela população em geral, na adoção das orientações de higiene pessoal, distanciamento e comportamento cuidadoso.

Por isto, nossa solicitação, mais uma vez, é que as nossas empresas sejam exemplo de comportamento e adoção das medidas de higiene. Temos repetido constantemente esta mensagem em nossas redes sociais.

O momento é de grande responsabilidade! Ainda estamos em guerra!

Além do cumprimento de nosso papel social no atendimento às necessidades de nossos clientes, geração de renda para colaboradores e fornecedores e geração de impostos para os poderes públicos, precisamos deixar comprovadamente evidente às autoridades que – como temos defendido sempre que nos é dados espaço para isto – a continuidade do funcionamento pleno das empresas também é positivo para o combate à pandemia.

Para isto, no ambiente de nossos negócios ou no atendimento aos nossos clientes, devemos seguir com determinação as orientações de higiene recebidas. Precisamos ser modelo de comportamento!

Este é nosso pedido. A nossa convocação.

Seguimos sempre à disposição dos nossos associados e da comunidade de Cachoeira do Sul.

Coragem, fé, determinação e perseverança a todos!

Atenciosamente,

Luís Renato Herzog  | 

Presidente 2019-2021

veja mais








ANÁLISE DE CRÉDITO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

RUA SENADOR PINHEIRO MACHADO, 2043


CACHOEIRA DO SUL - RS


CEP 96501 336



51 3722 2484